quinta-feira, 4 de setembro de 2008


Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos; Simplesmente quando eu acordo decido que quero ser feliz.... E os outros cismam em querer borrar as cores;... Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade;... E acontece por motivos bobos mais bem especiais!... Não tenho culpa se meus passos são firmes;... Não sou perfeita!... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito;... Mas... {aprendi a levantar}... Meus olhos? Eles têm brilhado bem diferente ultimamente;... Este brilho é diferente a cada dia;... Quer saber a minha verdade?... Olhe meu olho; pergunte pro meu olhar...... No meu mundo mais lindo e completo;... Não consigo entender a existência de algumas pessoas;... Mas o mundo aqui, não é dos mais justos mesmo;... E a pergunta é porque?... Mas mesmo assim eu tenho muito lápis de cor;... E empresto pra quem quiser pintar a sua própria vida;... Portanto!... Não borrem a minha...... Decidi que quem não merece estar comigo;... Não vai estar!... Decidi que quem mente pra mim;... Receberá meu desprezo!... Decidi que quem tentar me magoar;... Não me quer por perto!... E por perto não vou ficar...... Decidi que não vou só dar atenção;... Eu também quero cafuné!... Decidi que quem não quer meu carinho;... Meu carinho não terá...... Decidi por mim; Decidi ser feliz...

Nenhum comentário: