segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Me mostra aí vai, me pega pela mão e me leva em algum lugar que ninguém sabe, que só você conhece, que você separou pra quando eu decidisse realmente ficar com você.Se reclama tanto por eu não me entregar por inteira, me deixa segura então, mostre que você não fará o mesmo que todos os outros fizeram quando eu me entreguei. Vai, me chama de amor, eu deixo, me pega, eu preciso desesperadamente sentir sua respiração perto da minha. Me faça sua, me deixe sua, seja meu! Faça valer a pena tudo isso que está crescendo entre a gente, não deixe acabar essa vontade de te querer, de te ter.Tá vendo o brilho nos meus olhos? É por estar vendo que tudo que eu tanto esperei esse tempo, chegou. Você não quer que esse brilho acabe né? Então, me faça sentir, tudo isso que você disse que iria fazer. Me mostre que eu realmente tomei a decisão certa, vai, só por hoje tente ser um homem de verdade e faça uma mulher desesperadamente a procura de um homem de verdade, feliz. (Me faça sentir)

Nenhum comentário: