quarta-feira, 29 de abril de 2009

Se eu pedir, me deixa entrar de mansinho na sua vida, roubar um pouco de você e trazer para casa para dormir todos os dias ao meu lado. Se eu pedir, me deixa deitar na sua cama, te olhar dormir e descobrir que você me encanta mesmo quando sonha. Se eu pedir olhe para mim com o olhar intenso de todos os dias, e me diga amor além dos olhos seus. Se eu pedir me abraça como se fosse ir embora, só para sentir o quanto é bom ficar ao seu lado, só por mais um instante. Se eu pedir, deixa eu me perder em você até ficar louca querendo consertar todos os acertos. Se eu pedir, me faça carinho até pegarmos no sono. Se eu pedir, não vá embora, só para eu me sentir importante. Se eu pedir, me beija forte e sem receios, faça. Se eu pedir, me conquiste todos os dias como você já faz sem querer. Se eu pedir, me siga com seu sorriso leve. Se eu pedir, me procure no corredor ou na sala, mais me procure. Se eu pedir, seja meu por um instante para eu me sentir dona do mundo. Se eu pedir, se perca e me leve junto. Se eu pedir, me chame pra viajar dias com você. Se eu pedir, deixe eu te amar em pouco tempo, sem que ninguém questione. Se eu pedir, volta. Se eu pedir, dê uma explicação sensata ao modo como me deixa perdida. Se eu pedir, saiba dizer como roubou tanto de mim, em tão pouco tempo. Se eu pedir, me carregue no colo para fazer graça e mostrar o quanto às pequenas coisas são as melhores. Se eu pedir, me liga de madrugada para me acordar e deixar o sono mais gostoso ainda. Se eu pedir, por favor, me ame além do amor que já tive, e acima da paixão que quero ter. Se eu pedir, viva comigo acordado ao lado do que podemos ser juntos. Se eu pedir, me entenda mesmo que fique perdido por saber que nem eu mesma sei me explicar. Se eu pedir, por favor, faça tudo para ser o cara certo no homem errado. Se eu pedir, ultrapasse o sinal, cante pneu e vire na esquina contrário da minha casa. E se você aceitar, me faça feliz quando me encontrar na porta te esperando. Se você resistir, seja você, mas dentro de mim. Se você for embora antes da hora, diga que pretende ficar e por isso vai me deixar. Se você ficar, me beije a ponto de me tirar do eixo, e ter todas as certezas das incertezas previstas pelas minhas indecisões.E deixa pelo menos aos poucos, eu te AMAR!

Nenhum comentário: