terça-feira, 15 de julho de 2008

EU SOU UMA CARTA PARA VOCÊ.


Existem cartas para serem enviadas. Existem cartas para serem escritas. E emboladas. (Esta é para ser embolada). Eu não gosto de me definir. Eu não gosto de definições. Mesmo porque nunca consegui. Entrego-me, então, ao mundo sem compreender. Não sei se sou mais pertubada ou pertubadora como você disse. Talvez seja uma coisa e outra. Nem uma coisa nem outra. Ou viva intercalando ser e não ser, conforme o dia. Quem importa? Você pensa que me apanha numa definição? Definições são limitadas. Asfixiantes. Eu prefiro a liberdade de não saber. Quer mais? De poder mudar. Experimentar. Provar o gosto... (Sentiu?) Talvez (eu disse talvez) o que eu precise aceitar é que essas simples horas me trazem o que necessito para um não-sei-o-quê que me move. Um não-sei-o-quê que eu intuitivamente sei o que é, mas que me nego a dizer com medo de deixar de ser, como por encanto. PS:Se existem várias formas de amar, eu prefiro todas! Pergunto: por quê temos que viver sempre entre grandes escolhas? De longe fala Cazuza..."Tem o certo. Tem o errado. E Tem todo o resto". Essa é a minha história. Tenho sete vidas, nenhuma tatuagens, tentativas de letras de música, um projeto de livro de cinco páginas, nenhum centavo no bolso e o coração na boca. Minha vida é feita de números, eu que sempre contei nos dedos. Mas gosto mesmo é das palavras. Letras. Frases. Sílabas. Nada me deixa muda, nada me faz parar. Só pessoas perdidas, caminhos incertos, mulheres fracas, um frasco de perfume bonito, uma rima certa, a estrofe perfeita. Ou a sua voz. Existe esta vida mesmo ou te inventei pra me distrair? Existe esta vida mesmo ou me reinventei pra te conquistar?É, sou 23 páginas de biografia.tive medo...hoje nem sei o que isso significa.tive SORTE e aproveitei.tive colo e nem chorei.. Quase amei.tive SORTE outra vez.tive dias incriveis e borboletas lindas no meu jardim.....mas tudo o que tive e tenho é o que criou essa Grá unica. Mais NAO do que SIM. Metódica, chata e completamente doce.HOJE? BOM HOJE eu TENHO é um monte de coragem....e um sorriso que nem cabe em mim!quer um pouco?

Nenhum comentário: