terça-feira, 29 de julho de 2008

PRECISO INJEÇÃO DE ANTI-CORPOS.


Queria um amor ....que sentisse o sal do meu rosto nos labios mesmo depois de horas que eu tivesse partido, meu cheiro no travesseiro e que rezasse por mim.queria um amor que sentisse se eu não consigo dormir, nem escrever, que me ligasse de madrugada pra falar que ta com saudade que fosse capaz de captar a ansiedade escondida embaixo da minha língua e dizer : “você era a única pessoa naquele lugar com cara de quem tava loca pra fugir do mundo comigo”. que me contasse o que aconteceu no filme depois que eu peguei no sono...que conseguisse dizer que é sim significativo amar com todas as forças uma pessoa , simplesmente por acreditar que vale a pena tentar....que me mostrasse nos momentos ruins que a vida é uma celebração.queria alguém que conhecesse meu lado insuportável, meus começos e eternos começos, meus intermináveis textos, minhas mesmas questões. Meu lado cínico, rude, frágil, mas minha maneira simples de não ter vergonha de dizer eu estou apaixonada e fazer barraco mesmo quando me sinto desprezada...que mesmo longe eu pudesse sentir o cheiro e a voz dele....queria alguém que soubesse escutar desejos delicados, sonhos e medos e também imaginaçoes sobre um futuro possivel onde num telao repetiria com nossas trilhas sonoras os melhores momentos dos nossos dias ...aqueles momentos de molhar seu rosto a vida toda só de lembrar. No telão o que alguém pode desejar de bom. O que alguém pode dividir com você, do fundo da alma com o corpo todo.Queria alguém que descobrisse meus dois lados que me faça reviver os contos, os desenhos, as histórias em quadrinhos, os guardanapos rabiscados com o nome da pessoa amada. E que me despertasse o que tinha amanhecido em mim, que abrisse as janelas dos quartos escuros, me tirasse as idéias ruins da gaveta.Que me faça chorar quando eu disser a primeira vez que estou apaixonada e ficar me olhando com um sorrisinho besta sem dizer uma palavra....mas recebendo tudo o que eu tinha para dar de mim.Me mostrar que eu não preciso conhecer as palavras novas para começar a escrever de novo. E tudo começar a ficar muito mais possível do que antes. Me sentir uma menininha super poderosa qdo poder andar de mão dada com alguém.E me sentir sim qdo lembrar que muitas vezes depois de horas cabulososas desolidão essa pessoa ser a primeira risada do meu dia...na madrugada...e eu nem sei direito porque diabos começou a me ligar...Se isso é saudade? Sim.

Nenhum comentário: