segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Sou mineira, canceriana, falo pouco, gosto de Trident, de amigos, de Clarice, de Pessoa, de Quintana, de música, da noite, de chocolate, de fotografias, do verde, do branco, de poesia, de desenho animado......sou aquela que é diferente daquelas; aquela que ama, ama intensamente, sem limites, sem o pé no chão, aquela que se apega muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso; aquela que não tá nem aí pro que você vai pensar ou dizer, porque ela sabe que o problema não é com ela, é com você; aquela que vive, faz acontecer, acredita nela mesma, é feliz, e sabe que na vida, é isso que realmente importa......leio bastante, nem sempre acordo de bom humor, gosto da lua, amo andar descalça, adoro cinema, tatuagens, palavras, nucas, mãos......tenho TPM, não fumo, gosto do vento, gosto quando dizem que beijo bem, gosto de tv a cabo, tenho medo de escuro, coleciono lembranças numa caixa, gosto do diferente ......gosto e uso óculos, gosto de purê de batata, do espiritualismo, não tenho ficha na polícia, tenho alguns bons amigos, calço 37, me expresso bem, sou romântica, adoro argumentar......gosto de escrever, gosto de sol, não gosto de perfumes doces, nem de sapatos de salto (usoa só as vezes), nem de acordar cedo, nem de música heavy metal, nem de banheiro de bar, tenho uma queda – algo bem próximo de um tombo – por voz bonita......sempre uso jeans e tenis, detesto quando sou muito impulsiva, tenho tendência a ser dramática, sou protetora de todos que amo, não gosto de fazer ginástica, adoro fazer amor: forte e transpirante, suave e com música, prefiro tudo sem ar condicionado, e com abraços apertados......adoro coca cola, tomar adess pela manhã e definitivamente prefiro viver a simplesmente existir.. Consegui me definir??

Nenhum comentário: