terça-feira, 12 de maio de 2009

Eu sempre fico me perguntando por que é que eu gosto tanto de você. Que difícil! É quase impossível achar um motivozinho qualquer para que eu não te ame tanto assim. Pois, olhe bem, eu acho lindo quando você escreve alguma coisa errada, quando fala algo sem graça, quando corre com o carro por motivo nenhum. Gosto até quando me deixa brava pelo simples gostinho de me ver brava. Adoro quando me olha fixo e não diz nada, mesmo que isso me deixe agoniada. Ou quando joga a culpa de tudo em mim e o peso do mundo nos meus ombros. Te acho gostoso mesmo quando tira a camisa e não me deparo com um tanquinho. Te acho lindo mesmo quando você acorda com a cara toda amassada e o cabelo mais ainda. Quando você canta todo desafinado então.. eu adoro! Mesmo que você não me dê satisfação de nada, mesmo que só me julgue, mesmo que me ignore, mesmo que não me ligue, que não me agrade, que não dê a mínima pra tudo que eu faço por você. Tudo que eu odeio em qualquer pessoa, eu amo em você. Amo porque é você! Seus defeitos só te tornam mais real, e eu amo pessoas reais.Não preciso de ninguém ao meu lado o tempo inteiro, eu te amo com a espera e com a saudade. Eu amo esperar por você, mesmo sem saber se quando voltar vai ser pros meus braços.Eu odeio gostar de você tanto assim, porque acabo não gostando de mim mesma. Todo o meu tempo é usado e sugado, assim como minhas energias, para encontrar um jeito de te fazer feliz. E se eu conseguir fazer isso, se eu conseguir ver ou imaginar um sorriso seu, fico deslumbrada e acabo te amando mais ainda.O fato é que você me completa. Logo eu que sempre achava vazio em tudo, que amor passava, que a vida era sempre mais.. e mais. E aí eu entendo que eu te amo, principalmente porque você foi o único que me deu um ponto final.

Nenhum comentário: