domingo, 31 de maio de 2009

Saudade daquele tempo em que eu tinha você ao meu lado, em que nos completávamos e que fazíamos planos. Saudade de ouvir tuas palavras, e de ver você dizendo que iria estar ao meu lado pra sempre. Não sei como fui cair em outra ilusão, mas talvez tenha sido só por ter ouvido meu coração, e foi pra você que eu o entreguei. Agora dói te ver aí e ter a certeza de que faltou tão pouco pra que desse tudo certo; sei que nós dois erramos mas talvez um pequeno esforço pudesse ter mudado tudo. Eu ainda não aprendi a conviver com a tua ausência, e sei que não vai haver ninguém pra ocupar teu lugar... então só espero que não esqueças daquelas promessas, da nossa música e do que vivemos. E se lembre que aqui sempre haverá alguém pra pensar em ti, pra te querer de novo. Eu sei que o tempo apaga sentimentos, mas na minha memória sempre estarão intactos aqueles momentos onde você me fez feliz. Feliz como mais ninguém soube fazer

Um comentário:

Thiago disse...

Eu pensava que nunca mais, nunca mesmo, fosse amar de novo, e, jamais conceberia a hipótese por mais que remota que não só iria amar de novo, como seria amada em retorno e, o mais surpreendente eu seria feliz, feliz simplesmente! (Passei uns 15 anos amando meu 1º namorado, 15 anos, não deixei de amá-lo, contudo, aceitei o fato de que não éramos para ser feliz juntos, mas sim como estamos agora! Estou feliz por ele, casou com uma mulher muito bonita, de ótimo coração, e o mais importante, ele está feliz, eles estão felizes! Eu estou feliz por eles! Eu hoje estou casada com um homem maravilhoso, que eu amo, que me ama, somos felizes. Todos nós seremos felizes, basta darmos temp ao tempo. O tempo sempre nos surpreende, o amor vem inesperadamente, desejo uma vida de muito amor e felicidade para você! Beijos cheios de amor e felicidade