sexta-feira, 1 de agosto de 2008


Era uma vez... Numa terra bem distante... Uma princesa linda independente e cheia de auto estima se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava como o maravilhoso lago do seu castelo estava d acordo com as conformidades ecológicas.Então a rã pulou para o seu colo e disse:- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má me lançou um encanto e eu me transformei- me nesta rã asquerosa um beijo teu, no entanto, há d me transformar d novo num belo príncipe e poderemos nos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.A tua mãe poderia vir morar com nós e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...Nakela noite , enkanto saboreava pernas d rã a sautee, acompanhadas d um cremoso molho acebolado e d um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, -NEM MORTA!!!!!- DICA PARA AS MULHERES:Nada d beber, nada d posto, nada d falar com todos, nada d falar palavrão, nada d falar alto,nada d sorrisos demais, nada d falar o q pensa, nada d pensar em sexo, amor e afins, nada d conversar com homens com ar d oferecidas, aliás naum façam nenhum movimento próximo deles, nem saiam d ksa, pois descobri q vcs correm o risco d serem rotuladas d puta como eu e o pior ÓÓÓÓÓÓ, vcs naum vão casar, acreditem!!!Acho bom todo mundo ficar em ksa fazendo tricô, sejam iguais ao estereótipos virgens debutantes, secas e puritanas, morféticas, vazias e inuteis aí sim...CHEGA O TAL DO DIA:-Case com o babaca q acha isso certo e perfeito e q admire essa projeção iludida d mulher, olhe na cara dele no segundo mês d casamento e diga:-CANSEI!NAUM SEI COMO EH A VIDA LAH FORA, NAUM SEI COMO EH COM OUTRO, NAUM SEI C VC EH MSM BOM E C FODA JAH Q NAUM FUI VER ANTES VOU VER AGORA...A cara nunca fez a pessoa, mas a personalidade em assumir os atos eh fundamental em kalker idade,posso fingir ser perfeita, MAS NAUM SOU!!! ALGUÉM EH???Enquanto isso eu jah comi o pão q o diabo amassou d tanto q esse povo cuida do meu "traseiro", olho d cima e digo:-O q vale msm eh a autenticidade, viver ser livre mas respeitar os outros ainda eh tudo, posso ser rotulada d kalker coisa mas jamais desrespeito alguém. AO INVÉS D JOGAR PEDRA EU LEVANTO A PESSOA ESTENDO A MÃO E FAÇO ELA VER Q ELA PODE SER O Q ELA KISER NO MUNDO.

Nenhum comentário: