terça-feira, 5 de agosto de 2008


Toda história é interessante, tudo depende da maneira como é contada. Talvez por isso eu considere as minhas todas, quase todas, incríveis. Eu dramatizo, eu enfeito, eu incluo cada detalhe. Um sorriso, um olhar, um toque. Eu lembro de tudo, eu guardo e carrego tudo sempre comigo.Hoje eu acordei cantando, hoje eu caminhei sozinha pela rua rindo como criança, hoje eu contei a história de amor mais linda dos últimos tempos. E olha que faz muito tempo que eu sequer beijo na boca - pudera, sou daquelas que acredita que o amor não precisa disso para acontecer.A verdade é que o que está dentro de mim ninguém pode mudar. São as minhas recordações, os meus sonhos e planos. E enquanto tudo não acontece como eu gostaria, sigo lembrando e contando as minhas histórias. Para mim elas têm sempre um final feliz.

Nenhum comentário: