terça-feira, 31 de março de 2009

carta pra alguém (do clube das que eu nunca vou enviar)

To começando a gostar de você. Digo começando, pois eu sinto um furacão no estômago quando surge algo sobre você, fico tímida quando você tá por perto e ando sorrindo muito, sabe? Mas ainda não é aquele meu jeito desesperado de gostar e de dar a vida por você, ainda não. Eu só sinto uma coisa crescendo dentro do meu peito, sendo alimentada com carinho, por você, todos os dias. Eu fico ansiosa, com medo de te perder antes de te ter por inteiro. Só que essas coisas ruins ainda não tomaram conta de mim e nem estragaram nada. Melhor assim.Não sei você já percebeu e fez que não, ou sei lá, nem notou ainda. Você me acha bonitinha, divertida e inteligente, mas eu quero te dizer, embora com tristeza, que posso até ser bonitinha, divertida e inteligente, mas eu sou louca. É, doida varrida mesmo. E você vai se ligar nisso alguma hora, já que eu não to escondendo nada. Sou muito ciumenta e insegura, mas não do tipo dependente. Só tenho amigos e não, nenhum é gay. Tenho má reputação. As vezes eu fico triste e choro, nem sei o motivo. Sempre que eu assisto algo de que goste muito, eu tento me encaixar nos personagens. De repente, o jeito de combinar duas palavras podem me fazer chorar. E um segredo que só é segredo porque ninguém acredita: sou de manteiga, sabe? To escrevendo isso e chorando, vê se pode! Tenho medo de gostar mais ainda de você, porque eu sou louca. Você é perfeito pra mim, e eu não quero te magoar com os meus defeitos. Não quero te enganar escondendo eles a sete chaves, você não merece. Não quero te decepcionar, nem provocar nenhuma sensação ruim em você. Não quero fingir que eu não sou eu de verdade, porque como eu vou acreditar que você gosta de mim - quando começar - de verdade ou da eu de mentirinha?

Nenhum comentário: