quinta-feira, 26 de março de 2009

Puxa, eu devia estar num momento de fraqueza ou tpm atrasada ontem, fazia tempo que não me sentia tão carente. Ontem só o que eu queria era um abraço mesmo. Queria chegar do trabalho, tomar um banho, colocar pijama quentinho e ir pra cama. Queria me sentir mais acolhida e menos vazia. É ruim quando nada acontece como planejamos, é ruim não sentir, não falar, só olhar. Me senti mal ontem pelo simples fato de esperar demais das pessoas e me decepcionar. Quando aquela, aquela pessoa esquecida lááá no canto da nossa vida resolve aparecer no meio da noite com uma mensagem no celular que quase se iguala a um abraço quente durante a noite inteira de sono. É por isso que gosto tanto das palavras, de como elas podem curar dores de cabeças, corações machucados e carência sem motivo.

Nenhum comentário: